6 de fev. de 2011

Meu Mundo

Há as pessoas que não sabem ser solidão, há as que não conseguem ser multidão, e há as que escolheram para si o seu próprio mundo...
Eu sou assim, o meu próprio mundo... às vezes sou companhia, em outras solidão; às vezes sou amor, em outras decepção; às vezes sou palavras soltas, em outras silêncio profundo.
Dizem que as pessoas, mesmo sem saber, constroem seu "mundo adulto" na infância. Talvez seja isso, minha infância de menina sozinha e poucas palavras, tenha me dado esse modo de ser... "Não sou para todos".
Gosto demais do meu mundinho. Nele tenho tudo que preciso... sonhos, amores, céus de um azul irradiante, palavras necessárias, cores preferidas, fundo musical selecionado, sorrisos e lágrimas de momentos inesquecíveis.
Também guardo nele, momentos tristes, como perdas de pessoas que tanto amava e ainda amo, traição de quem jamais esperava, mentiras que jurava serem verdades, sonhos frustrados, noites de dor que pareciam intermináveis. Esses momentos, servem como aprendizagem. Pois, quando os momentos bons chegam até mim, sei aproveitá-los muito melhor.
No entanto, no meu mundo não cabe muita gente, mas as que ali se encontram, não estão por acaso. São necessárias e muito importantes para mim.
Se você já faz parte do meu mundinho, o que posso dizer?? Continuemos a dividir nossos sonhos e momentos de fartos sorrisos e lágrimas incontroláveis, afinal de contas, é pra isso que se fazem os amigos não é?!!
E se você ainda não faz parte deste mundo, me conquiste, quem sabe um dia não abro a porta dele para você. ;)


(Certa vez, li algo do escritor Caio F. Abreu, eu já estava escrevendo este texto e suas palavras me ajudaram a concluí-lo e criar coragem de postar aqui.. ;))

2 comentários:

  1. "Solidão é muito bom, principalmente para descobrir em nós, aquilo que outros tem que suportar" Elanklever

    ResponderExcluir
  2. nooossa, mt mt boom, *-*

    coloquei site na minha cmm. (y)

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111721928

    beeijo.. aá e PARABENS *-*

    ResponderExcluir