13 de abr. de 2011

Pra você..

Serei a culpada ou o culpado será você?!
Sempre acreditei que o amor fosse um contrato entre duas almas, mas te amar me mostrou um caminho bem diferente, um caminho doloroso!!!! Lágrimas, solidão, desesperança... Como pôde me machucar tanto?!
Me sinto culpada por não acreditar mais em suas palavras. Meu coração diz que a promessa que fizemos de jamais mentir ou duvidar um do outro, ainda está em você... Mas minha razão diz que elas são apenas mais uma grande armadilha. E assim, luto entre a emoção e a razão... Não te culpo por isso!! Talvez eu ainda seja uma menina acreditando em príncipes encantados.
Você não pode ser tão diferente daquele que um dia me olhou nos olhos e disse que me amaria por toda a vida, que com um sorriso nos lábios, disse que jamais voltaríamos a ser um.
Por favor, não me deixe continuar fazendo planos para nós, quando em cada encontro nosso, você vem me beijar... Diga, olhando nos meus olhos, que você não me ama mais, que já não me quer por perto, que já não me deseja como antes... Por favor, por favor, não deixe que as lágrimas voltem a correr por minha face em cada despedida sua.
Sempre acreditei que o amor e a verdade existiam. Hoje, meu coração e minha razão dizem que são um sonho, um sonho que nunca fará parte da minha realidade!!

2 comentários:

  1. Danny, sou sua seguidora e sempre adimirei suas postagens!
    vejo nelas grandes verdades e, noto que essa ultima foi como uma carta pra alguém!
    Principes encantados existem sim!!! Só que tem um pequeno detalhe eles as veses viram sapos, eu lhe digo uma coisa, é conhecendo esses sapos que podemos saber se os amamos! p q quando vc ama uma pessoa de verdade amamos também os seus defeitos e aprendemos a lidar com eles!
    Ninguem é perfeito, mas todos nós somos perfeitos do jeito que somos!
    deixe-o livre se vcs tiverem d ficar juntos, ficarão, caso contrario, sempre tem algo melhor lá na frente!
    e desculpe se essa pabre sonhadora se entrometeu d + na sua vida!
    Eu acradetito nos meus sonhos e sei que vc tambem acredita nos seus!

    ResponderExcluir
  2. Oii Priscilla, fiquei muito feliz com seu comentário e de forma alguma me aborrece dando sua opinião, muito pelo contrário, me sinto valorizada por ter alguém lendo essas loucuras que escrevo.. haha!!
    Sabe, amar é mesmo algo bem complicado, sobretudo quando se ama alguém que já está com outros planos, mas de verdade eu acredito no recomeço, e embora este texto não seja lá tão otimista, creio nas novas oportunidades, nos novos amores.
    E como dizem por aí, se há algo inevitável neste mundo, isso se refere a se apaixonar. E se é assim, então simbora a "ver estrelas" e logo depois "noites de lágrimas", o que podemos fazer quanto a isso né?! rs
    Obrigada por estar por aqui, e obrigada ainda mais por participar, comentando.
    Seja sempre bem-vinda!!

    Beijoss!! Dani.

    ResponderExcluir