31 de dez. de 2010

Que Venha 2011!!

                 Último dia do ano de 2010... O que dizer deste ano??
                 O ano que me mostrou que, por mais dificil que a situação pareça, não é o fim... O ano que me proporcionou, profissionalmente, um tempo de colheita farta... O ano que me fez crer cada vez mais em minhas convicções e meus objetivos, pois assim caminho para o que desejo realmente... O ano em que menos busquei Deus, mas que mais senti sua presença comigo, me proporcionando momentos de intensa paz e felicidade, descobrindo assim que posso ser feliz, com ou sem, a participação de outras pessoas... só não poderei sê-lo se eu não amar, respeitar, ajudar e orar por estas pessoas...
                O ano que eu, finalmente, passei a acreditar que os sonhos, independente de quais sejam, podem sim se tornar realidade; basta traçarmos metas, objetivos e lutar incondicionalmente por eles...
                O ano em que pessoas maravilhosas entraram e saíram da minha vida. Sim, as pessoas não deixam de ser maravilhosas por terem saído de nossas vidas. Elas necessitam seguir seus destinos, e, seja por uma palavra, uma frase, um dia, um mês ou um ano, se essas pessoas fizeram parte de nossas vidas em determinado momento, assim era para ser, e mesmo que não tenhamos notado, com certeza, contribuíram com algo para nosso crescimento espiritual, intelectual, emotivo... No entanto, há as pessoas que entraram em nossas vidas e ainda continuam conosco, isso porquê, ainda não cumpriram o que tinham que cumprir, ainda precisaremos delas ou elas de nós em determinados momentos. Que possamos amá-las e mesmo que as vezes não entendamos o amor dessas pessoas para conosco, não significa que não nos amem com tudo o que podem.
               Embora tenhamos que esquecer o passado e olhar o horizonte que nos convida, guardo este ano de 2010 como um ano de descobertas, de aprendizagem para seguir adiante.. E assim, com um sorriso de criança, um coração cheio de expectativas, passos firmes guiados por Deus, braços abertos, olhos brilhando de alegria e esperança para o novo... espero o ano de 2011. E, quando soltarem os fogos iniciando 2011, desejo que todos os meus, e os seus problemas, dúvidas, medos fiquem em 2010, e que venha um ano com muito amor, saúde, paz, felicidade, sucesso, dinheiro, amizade, sonhos realizados, sorrisos, enfim, tudo o que há de melhor neste mundo... Para mim, para as pessoas que amo, para você e para as pessoas que ama, para o Brasil, e para o mundo.




                 Feliz 2011 para todos nós...
                                                      
                                                               Meus Desejos!!  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário