3 de mai. de 2011

Segredo...

O vento está frio, e com uma força bastante razoável ele balança os galhos das imensas árvores que, cobertas pela luz do sol, refletem uma luz multicolorida por todo o jardim que posso avistar de onde estou sentada, aguardando o início do meu curso.
Não precisaria de muito para que meus pensamentos me guiassem até você, naturalmente isso já aconteceria. Confesso que até me acostumei a ter sua imagem assim, diante dos meus olhos.
Todos os dias me pergunto se um dia terei coragem de dizer o quanto penso em você, e de como você faz parte da minha vida, mesmo sem nem imaginar.
Sou sempre tão preparada, com uma resposta pronta para todos os momentos, mas em se tratando de você... não sei o que dizer!!
Será que você pensa em mim também? Será que me tem em seus planos e sente o mesmo que eu, mas esconde, como tenho feito??!! Ahhhh os sentimentos ocultos!!! Quando saber quem realmente nos ama e não diz, e quem não ama e finge??
Prefiro manter esse sentimento em segredo... Nos meus pensamentos não pode me ferir e nem me impedir que te ame... Um dia, quem sabe, algum gesto seu me diga que decisão tomar. Estarei aguardando!!

P.S. Hoje enquanto esperava o início do meu curso (bem aborrecida por sinal, pois me tomaria toda a tarde) retirei da minha bolsa meu caderno de anotações e escrevi este texto. De fato, naquele momento eu pensava em alguém, mas como dizer o que o coração ainda tem medo de revelar??!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário